Concretização

Efetivamente o tão esperado momento chegou!
Na terça feira pelas 9h da manhã, lá estava eu pronta para ser colocada à prova sobre os meus conhecimentos.

E eis senão quando cerca de uma hora depois já estava despachada e com uma avaliação de Excelente, por unanimidade. Que grande alegria, que grande regozijo, que maravilha ter conseguido superar as tão elevadas espetativas.
Estou satisfeita, melhor, estou maravilhada com as minhas capacidades.

Este mundo é composto por Audazes! Dos fracos não reza a história!!! (Já diziam os poetas)

O que sinto é um misto de: Alegria, superação, esperança, confiança, satisfação.
Descanso, novos objetivos, novos projetos, novas lutas.

Nunca se pode parar, a vida está em constante devir, em constante transformação, temos de nos adaptar a essas mudanças, a essas escolhas e superar os objetivos, para nos sentirmos felizes e em plena Concretização.

Que venham mais projetos!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Festa da Pinha, Estoi - Homenagem ao meu pai

Mudei de casa

2017- viagens