2017- viagens


Muito embora não seja moça para viajar muito este ano que está a finalizar trouxe-me algumas viagens e conhecimentos  fora da minha rota.

Não foram assim tantas viagens, mas foram mais do que é normal.

Gosto de viajar, de conhecer novos povos, novos horizontes, novas culturas. E o bom disto tudo é o dia em que se regressa, venho sempre muito motivada para o meu dia a dia, vejo a minha rotina, a minha casa com outros olhos, com outro amor e vislumbro melhor o resto do ano que falta passar. Tenho outra força.

Este ano fomos a Roquetas del Mar, Espanha, fomos a Paris, França e fomos a Peniche, Óbidos, Caldas da Rainha em Portugal.
Pode considerar-se que viajamos muito em 2017, mas tenho como objetivo de resolução de ano novo viajar ainda mais, se possível, claro está.

As viagens dão-nos alegria, desperta-nos a curiosidade, os sentidos, conhecemos novas culturas, novas vivências, são só bons objetivos .

Quando se pensa em viajar a nossa mente remete-nos para palavras tão boas como:

Passear, conhecer, viajar, sol, luz, alegria, descobrir, desconhecido, cor, agitação, adrenalina, comida, petiscos, chuva, nevoeiro, neve, granizo, tempestade, altas temperaturas, azul, laranja, amarelo, verde, hortelã pimenta, vermelho, harmonia, paixão, descobertas, planos, objetivos, progressos, regresso, amor, saudades, vida normal, trabalho, casa, colegas, planos, futuro, novos pensamentos, novas marcações, novas terras, nova esperança, nova viagem ...


Viajar é bom, rejuvenesce, dá novo animo e nova alegria. Felizes aqueles que têm a possibilidade de viajar e de conhecer o Mundo.

Feliz Ano de 2018.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Festa da Pinha, Estoi - Homenagem ao meu pai

Mudei de casa