Dia 9

12 de fevereiro
Hoje é Carnaval para uns e para outros não!
Mas isto foi um à parte.

Depois desta primeira semana, penso que já emagreci cerca de 1kg.
Embora não tenha feito tudo a 100% , parece ser um resultado razoável.
Durante esta semana tive em casa a minha filhota que está a estudar fora e, como tal sempre se come um pouco em excesso, e por vezes um doce.
Então foi assim, comeu-se uma pizza, um arroz doce, um bacalhau com natas, um frango com natas, mas também se comeu um peixe assado, umas sopas, umas saladas, um peixe no forno com verduras.
Enfim, houve asneiras, mas, por vezes, também houve  bom senso alimentar.
No sábado fui fazer mais uma caminhada, Eu sei, eu sei  ... que deveria ter ido mais vezes, mas eu faço o percurso para o trabalho e de regresso a casa todo a pé, portanto também não se pode pedir muito.

Mas já prometi à minha outra filhota, a que é toda desportista, que me vou portar bem e estou a voltar a entrar de novo em Modo Dieta.

No post anterior, postei uma foto minha foi a primeira, vamos a ver se consigo colocar mais fotos e esperemos que mais giras também.
Houve tempos em que já fui muito fotogénica, mas agora já sou mais do tipo esconde/esconde, para não se verem as rugas ou uma expressão menos bonita. Enfim, chama-se a isso experiência e não só.

Bem, voltando ao que interessa, dia 27 tenho consulta, espero ter emagrecido pelo menos 2, 2,5Kg, não sei se vou conseguir, mas vou tentar.
Beijos saudáveis



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Festa da Pinha, Estoi - Homenagem ao meu pai

Mudei de casa

2017- viagens