Dia 00

Dia 00
Ola meninas, tal como prometi já fui à consulta com a nutricionista.
Então é assim:
-  Tenho que fazer refeições de 3 em 3 horas, são umas 6 refeições diárias;
-  Posso comer pão ao pequeno almoço e por vezes ao almoço ( a Dra, foi boazinha comigo em relação ao pão porque sabe que o meu dia a dia não é fácil e como tal nunca tenho tempo para almoçar, assim resolveu dar-me esta benesse), só por isso gostei da dieta proposta;
- 1,5 litros de água por dia e chás;
- E como não podia deixar de ser exercício físico, ora como já tinha referido o meu dia não é propriamente das 9 às 5 e como tal só posso fazer algumas caminhadas ao fim da noite, então, nessa altura convido toda a família para me acompanhar, favorece bastante o facto de ter uma filha com o curso de Educação Física e Desporto e Personal Trainer, ajuda bastante.
- E então estão algumas coisas reveladas vou começar a fazer essa tal dieta a partir de amanhã.
Por isso agora meninas não percam as minhas próximas postagens.
Beijos saudáveis.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Festa da Pinha, Estoi - Homenagem ao meu pai

Mudei de casa

2017- viagens