Gosto e Não Gosto


Gosto de liberdade; Gosto de conversar; Gosto de Praia, Gosto de Sol; Gosto de comer; Gosto do cheiro da terra molhada;
Gosto de me rir com as minhas filhas, com o meu marido, pais e amigos por qualquer coisa,
Gosto de algumas pessoas, mas amo poucas pessoas,
Gosto do cheiro novo de um livro, daquela sensação de novo
Gosto de música mas gosto ainda mais do canto dos pássaros,
Gosto de ouvir o silêncio cheio de sons da mãe terra.
Gosto de Fado, e de Mafalda Veiga, Trovante, David Fonseca, António Variações, Deolinda; Os Azeitonas; Miguel Araújo.
Gosto de pessoas bem-educadas, com coração gentil na maneira de tratar com os outros.
Gosto da boa educação e da simpatia
Gosto de olhar para as pessoas e imaginar as suas vidas.
Gosto de conversar seja com quem for, mas nunca sobre terceiros
Gosto de escrever e fazê-lo sem sentido apenas porque é a maior evasão e a melhor forma de lutar contra todos os medos.
Gosto de adormecer ao pé do homem que amo e gosto de lhe saber os defeitos e qualidades e gosto que ele me conheça de cor.

Não gosto de gente invejosa.
Não gosto de pessoas que maltratam as outras pessoas
Não gosto da falta de respeito
Não gosto de acordar com barulho e sobressaltada,
Não gosto de gritos, não gosto de gente falsa, sorrisos falsos, palavras falsas.
Não gosto que alguém diga mal das minhas filhas.

Em suma, tenho mais coisas que gosto do que as outras.!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Festa da Pinha, Estoi - Homenagem ao meu pai

Mudei de casa

2017- viagens