Férias


É tão bom estar de férias! (Vou estar amanhã durante 3 dias)
Mas o que são realmente férias? Qual é o conceito de férias?
Ora bem, para mim o conceito de férias é não fazer nada, percebem? Absolutamente nada. Isto é, não fazer comer, não me preocupar com a casa, nem com as compras de supermercado, com nada.
Bom, bom, Ouro sobre azul, seria nem nos preocuparmos com os gastos.
 Férias esplêndidas seria num hotel com muito boa qualidade, com pequenos-almoços maravilhosos (que isso é que eu adoro quando saio de casa). Com boas refeições.
    
Então seria assim, Levantar sem horas para tal, comer super descansada, ir para a praia ou para a piscina relaxar.
Quando tivesse fome íamos para o hotel ou restaurante almoçar descansadinha e com todas as mordomias a que tinha direito. Depois para fazer a digestão ou íamos passear de charrete, por exemplo, ou a pé pelo riacho fora a admirar a natureza.
Depois regresso ao Hotel refrescar e vestir para o jantar!
Ou então, no dia que nos apetecesse uns petisquinhos iriamos para um bom restaurante desfrutar de umas tapas regadinhas com um bom vinho português, logicamente.
Digam lá se não vos apetecia ter umas férias desta monta?
Pois a mim apetecia-me, se bem que nunca tive nenhumas assim não tenho conhecimento de causa, mas tenho uma ligeira sensação de que iria amar e muito, bem desejo-vos umas excelentes férias.
Futuramente vou postar outras férias que me enchiam as medidas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Festa da Pinha, Estoi - Homenagem ao meu pai

Mudei de casa

2017- viagens