Dietas e vontades


Cantinho salutar
Dia 0

Ora bem, parece que já me decidi!
Tendo em conta que me pesei e sinto que estou com um volume um pouco alto para a minha pessoa, para além de que a roupa já quase não me serve, aliás a maior parte dela não me serve mesmo.
É oficial, vou a uma dietista para tentar perder aqueles 5 kg a que me propus nos desejos para 2013. Uma pessoa vai deixando andar e vai comendo de tudo um pouco, ou seja: doces, salgados, fritos (é tão bom um carapau frito), lasanhas, natas, enfim, tudo a que se tem direito e mais alguma coisa.
Sim, vou hoje a uma consulta!
Está decidido!
Vamos ver o que trago como recomendações, eu vou tentar colocar aqui o que vou fazendo durante esta nova etapa na minha vida! Não prometo postar todos os dias, mas vou tentar.
Desejem-me sorte para em 2 ou 3 meses já estar na minha melhor forma, isto é, com 60 kg.
Sei que tenho de ter muita força de vontade, mas também já não é a primeira vez que recomeço uma dieta. Umas são melhores que outras, umas consigo, outras desisto logo nos primeiros dias, umas consigo na primeira semana emagrecer 2 kg, o que faz com que me sinta maravilhosamente bem! Pode ser que seja idêntico desta vez.
Aqui está um blog que ajuda bastante e que dá para perceber o IMC. Vamos lá então fazer isso.
Agora vamos aguardar a consulta da Dra.
Até breve.  
Beijos saudáveis.


29/01/2013

Comentários

  1. Força! Espero mesmo que consigas, e que tragas novidades :) beijinho, LY

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Rita.
    já fui à consulta, agora vou ao supermercado e 2ª feira vou começar esta nova etapa da minha vida.
    Vou dando notícias e dizendo as dicas.
    Obrigada
    LY

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Festa da Pinha, Estoi - Homenagem ao meu pai

Mudei de casa

2017- viagens