Recomeçando

Vejo e sigo alguns blogs, já há algum tempo, e criei este também há algum tempo, mas não consigo postar nada, não me ocorre nenhum tema para começar a escrever, não sei se será preguiça, pois chego a casa cansada de tanto teclar que não me apetece nada nem ver teclas, nem nada!
As minhas filhas bem me encorajam para começar a escrever qualquer coisa, mas isto é assim, quando não se consegue, não adianta forçar.
Eu tenho visto blogs de receitas, de moda, de cosmétcos, de vida, do dia a dia, enfim uma panóplia deles, mas, ainda não houve nenhum que me encorajasse o suficiente para começar a escrever.
E depois, ainda há as fotos, todos os blogs, ou quase, têm postadas fotos de acordo com o texto que escrevem, para ilustrar o que acabaram de informar, eu não tenho jeito algum para tirar fotos, ficam tremidas, corto pernas, corto cabeças, enfim não consigo contextualizar nem transmitir aquela beleza que a foto tem.
Perante todos estes entraves aqui estou eu a escrever não sei muito bem sobre que tema, mas olha ... vou juntando palavras e segundo se sabe é assim que se formam frases e textos.
Sobre os blogues que gosto de seguir e que vou espreitar todos os dias, a esta parte, posso acrescentar que são os seguintes: A Pipoca mais doce; Organizar a casa; Cócó na fralda; O Arrumadinho; Pure Lovers; A Stylista; Recetas para bébés y ninos; Elisabete, entre outros.
Estes são os que habitualmente pesquiso e vou cuscar. Gosto da maneira que eles formam o blogue. Acho interessante terem marcas que os patrocínam, pois penso que as fotos que aparecem em alguns são pura publicidade, para nos levar a comprar um ou outro produto.
Enfim ... é uma forma de mostrar e fazer marketing, como outra qualquer não vou prometer nada, mas vou tentar vir cá mais vezes para postar. Pode ser que hoje tenha ficado cá o bichinho da escrita.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Festa da Pinha, Estoi - Homenagem ao meu pai

Mudei de casa

2017- viagens